terça-feira, 25 de maio de 2010

Palhaçada


Deputados vão receber mais dinheiro para viagens e transportes
A crise parece não ter chegado à Assembleia da República. Só para transportes os deputados irão receber mais 25% do que em 2009, ou seja, mais 780 mil euros do que no ano anterior, avança o Correio da Manhã

4 comentários:

A Contemplação da Árvore disse...

Hoje fui a uma noite de poesia (por falar nisso, é lá que vamos quando formos sair =P) e lá falou-se no aumento dos impostos.
Gostei do que ouvi da boca de um individuo de 30 anos. Apontou para a minha mesa e disse "Só espero que aquela gente nova que está ali sentada, não seja como nós...passivos...quando vemos o ministro das finanças a falar.
Espero que eles tenham atitude."
Não falo aqui em anarquia, mas sim em reacção com base de plena razão.
Enfim...esta palhaçada há-de conhecer um fim. Na Grécia e em mais países já teve início. Em Portugal, daqui a 30 anos (como sempre).
E agora vai ao meu blog de poesia, que a poesia é o escape desta pestilência toda Hehehe
www.arte-poetica-ss.blogspot.com

AmSilva® disse...

Explico o que a Assembleia não explicou:
o aumento de 25% das receitas para viagens e transporte tem a ver com o aumento já registado e com os que ainda serão efectuados ao preço dos combustiveis, daí o aumento, eles, melhor do que ninguém sabem o quanto custa... ou não ??

Abraço

JP disse...

Esses Sr. Deputados (eleitos pelo povo) depressa se esquecem que estão no poleiro para servir o povo, e não para se servirem do povo. É disso que não nos podemos esquecer!
Abraços

Priscylla Silva disse...

Poise,essa é a mais pura verdade,alguns cidadões pobres,são mais honestos que políticos,afinal,nunca vi,nenhum político honesto,com sinceridade.Como o JP acima disse,eles esquecem rapidamente que estão lá para servir o povo,mas fazer oque? enquanto não sabermos em que votar certamente,este país será dessa forma.Tenho uma postagemfalando sobre política,http://bizarroles-nostalgico.blogspot.com/2010/05/politica-vergonha-mundial.html do que não concordo,se quiser,dê uma passadinha lá ,beijos :)