terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Ufff...que semana desgraçada!

Não há outra palavra para caracterizar esta semana: desgraçada!
Agora tenho que explicar porquê, não é, pois é que descomunal maçada para mim que nem gosto nada de escrever, hehehhehh, moem-se-me os ossos das mãos de tanto atrito exercerem uns nos outros!
Pronto não tenho outro remédio pelos vistos!
Então vou contar-vos como tudo se passou:
Acabei a minha formação teórica na empresa. Teórica é favor, porque além de umas luzitas ténues de electricidade e mecânica auto, ouvi-mos religiosamente e com dirigida atenção uns senhores eloquentes e de língua habilidosa orarem sobre os nobres temas de seguros e rotas.
O primeiro entrou brotando de pouca simpatia, olhar sorumbático e apenas se apresentou no momento de abandonar a sala. Lá nos foi avisando de que deveríamos ter muito cuidado com as rotas tomadas pois caso contrário retiraria o dizimo por cada pedaço de auto-estrada que arroteássemos por força do engano malandro. Reforçou veementemente que apelássemos à sua atenção em caso de comprovada necessidade porque não estava atenderia hesitações de somenos importância.
O segundo sim apresentou-se como condutor ideal, verdadeiro ás da estrada, aliás, sem igual. Não cometia erros e todos os acidentes ou quase todos são gerados devido à responsabilidade dos condutores, que não tem cuidado nenhum para os evitarem. Escusado será dizer que é o responsável pela companhia de seguros que está embutida na empresa.
Posto isto, foi passar pela secretaria, levantar cartões, telemóvel e demais papelada afecta ao desempenho da profissão.
E desta forma passamos a semana de formação entre discursos eloquentes e derrames de óleo das oficinas….
Logo nos vemos, ok minha gente

Nenhum comentário: