domingo, 6 de abril de 2008

Como tudo se altera num ápice...

Olá malta...pois é a verdade é que de um pouco pr`ó esquesito tudo se tornou normalmente normal. No ultimo post falei-vos que estava só com o meu Virgulino e pc, mas na realidade aconteceu uma mudança algo radical no fim-de -semana. Acabava eu de publicar a ultima mensagem quando vejo um colega a entrar na área onde eu estava aparcado para igualmente aí passar o fim-de-semana. Como tudo se inverte, já pensaram bem nisso.
E de facto tudo se modificou. Esse meu colega tinha Tv cabo, vimos os canais do nosso distante Portugal e fizemos um almoço digno de um banquete ricaço - tanto que serviu de jantar -, claro está bem regado com um Dão divinal. E o meu Sporting que espetou com quatro para dentro das redes.
Posto isto, fui carregar a uma localidade denominada por estas bandas Kirchheimbolanden. Arranquei às 5h da matina para me carregarem apenas às 13 h da tarde... ossos do ofício pois claro.
Depois lá vim eu abaixo com o Virgulino sempre a embebedar-se de água, o que não é mau de todo dado que nestas circunstâncias nunca caminhará pelo pecaminoso álcool. E pronto, virado a Espanha, particularmente a Valladolid para descarregar na quarta de tarde. Daí não havia carga para Portugal e toca a carregar o reboque para outro subir novamente para a Alemanha porque eu neguei-me, uma vez que estava no meu direito de vir a Portugal, també, não sou nenhum bicho, e no frigorífico já só me restava um iogurte. Mas para me castigarem mandaram-me à boleia...uma boleia de 7 h....MAS TINHA A MINHA MANA E O MEU CUNHADO À ESPERA e só os vejo 3 ou 4 vezes por ano.
E já me esquecia: quando vinha a chegar à Espanha verifiquei que o combustivel estava nas lonas ao que tive que procurar um Ids para encher os gulosos depósitos. Não corria bem esta tarefa até parar para perguntar aos de lá onde ficava este malfadado Ids. Não é que por mera coincidência calhou-me um casal português que me guiou gentilmente até lá..., mais uma vez ele há coincidências.
Bem e amanha vou-me de novo por aí fora.
Aquele abraço do Joni

Um comentário:

verdinho disse...

A vida tem destas coisas !!!!