terça-feira, 11 de novembro de 2008

Numa aula...

Quando a professora se preparava para entregar o teste ouviu-se esta barbaridade da boca de uma aluna - "Então professora vai entregar o teste? estou anciosa para ver se é hoje que anulo a disciplina; se anular conta para a sua avaliação, não é?".
Resumindo e concluindo, a chantagem está a começar, o resto de dignidade da profissão docente verteu a ultima gota, o pouco respeito que ainda existia extinguiu-se!
A mim já me tinha acontecido engolir de um aluno de baixo nível e tremendamente mal educado do 8.º ano que não podia berrar com ele porque a mãe era psicóloga e tinha-ó informado que isso era anti-pedagógico. Sabem que mais, só não lhe espetei com uma valente lambada porque uma alma divina me impediu.

2 comentários:

Anônimo disse...

entao jony.. fogo pa a kuanto tenpo. cá andei a ver se descobria o teu blog. pork dava-me sempre um erro. devia ter alguma letra mal escrita no papel, aleluia dei com ele. entao como vao as coisas por ai. que tal a vida de sedentario. complicado de resistir ao vicio dos truks. no outro dia apertou-me a malukeira, peguei no carro e foi com a vanessa até perto de valladolid, fg é uma cena quando uma pessoa atravessa a fronteira, mas a parte melhor é quando uma pessoa mete 30 € e recebe 32.54 litros de gasolina... eu cá vou andando pelo hotel. o mes passado voltei a receber uma miseria, mas vai-se vivendo. vai dizend coisas,um dia destes apareço por ai lol. temos de combinar uma caminhada. ja tenho saudades de subir e descer a montanha. um abraço para ti e para o resto da familia ai. ate á proxima

Joni disse...

OI Jolie, tb tenho imensas saudades das nossa caminhadas de 20 Km, aqui os espaços verdes são poucos. No Natal temos que fazer mais umas caminhadas na serra.
Grande abraço