domingo, 6 de janeiro de 2008

Dizem que as galinhas pretas dão sorte?

Olá pessoal, como vão essas forças?
Eu cá estou acabado de chegar da Alemanha, com algumas para vos contar, :)
Bem, antes de ir e como é da praxe despedi-me da minha família, prometendo-lhe apresentar-me são e de rijas forças daí a uns dias nomadizando por outras terras do velho continente.
Bem a primeira pessoa foi a minha avózinha, e digo avózinha tanto pela rugas testemunhas de outras lides e épocas como pelo tenro carinho que me cintila no coração. Mas, mais uma vez o inesperado aconteceu quando saí de ao pé dela...pois andava uma astuta galinha a passear na rua tentando fugir a anos de pesadas e longas esperas no temível cativeiro, eheheh. Contudo, o mais engraçado foi que andava lá um homem, conhecido cá nestas bandas por Nenhas, atrás dela e eu, para não parte fraca, armado em super homem da malta galinácia dei também em segui-la entre os ligeiros labirintos de um parque de merendas. O sr. Nenhas tinha medo que lhe mordesse mas eu depois de uma escorregade-la deixei-a especada em cima dos escorregadios paralelos. Estava tudo bem e os mirantes que por ali passavam deram-me uns fervorosos parabéns, até que quando fui a ver a galinha não se mexia, retorquindo aos emsmos que devia ter-se cansado. Pois cansou-se foi de vez, eheheheh
E pronto fui prepara as malas de cigano e arranquei nestes termos....
Grande abraço

Nenhum comentário: